Druidas em fúria

Quem estaria atacando os animais da floresta vizinha? Era o que os druidas do cí­rculo local gostaria de saber, e não estavam poupando esforços para isso.

Nas últimas semanas a vila vem sendo alvo de ataques recorrentes de animais silvestres. Lobos, ursos, javalis, frequentemente um bicho era encontrado chafurdando no lixo da taverna ou assustando os animais de uma fazenda mais afastada. Os aldeões assustados tentam se defender e afugentam os bichos, mas recentemente um urso apareceu morto na beira da vila.

Os druidas, ou encontrar o corpo do animal, acusaram os aldeões pela morte da pobre criatura, e ameaçaram revidar caso outro animal fosse morto. Assustado, o lí­der da vila contrata o grupo de aventureiros para descobrir o que está atraindo os animais para a vila.

Aventureiros astutos vão descobrir um traidor no cí­rculo de druidas que está escondendo pela vila pacotes de carne embebidas em uma fragrância que atrai os bichos. O druida foi seduzido e corrompido por uma agente de um deus maligno, que pretende semear a discórdia na região. No final das contas, ou a vila ou o cí­rculo de druidas acabaria sendo destruí­do.

Alunos de veterinária são acusados de chutar gambá até a morte em campus de universidade em Juiz de Fora

Que outra notí­cia de jornal daria uma boa aventura de RPG? Como você ampliaria a aventura acima?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *