Força-tarefa

Quando o tirano que governa o reino vizinho ameaça toda a região, só um grupo de aventureiros para retirá-lo do poder definitivamente.

Por sobre as montanhas é possí­vel ver os clarões das forja de guerra e as explosões dos rituais mágicos que o ditador vem testando durante os últimos meses. O governante, já idoso, quer deixar como legado a conquista de todos os seus vizinhos, mas a disputa pelo poder já coloca em rota de colisão os seus filhos e os principais lí­deres de seu exército.

Uma força tarefa composta por experientes aventureiros é chamada para se infiltrar no reino vizinho e assassinar o velho ditador. As informações para tal missão foram entregues por um dos herdeiros em troca da garantia de que receberia o apoio polí­tico para subir ao poder, quando assinaria um tratado de paz com os outros reinos da região. Mas há entre os membros da equipe um traidor, agindo em benefí­cio de outras forças que também querem o trono e pretendem ser ainda mais agressivos.

Conseguirá o grupo executar sua missão e trazer a paz? Ou suas ações só servirão para tornar o problema ainda pior?

Teste Nuclear subterrâneo da Coréia do Norte gera reações diplomáticas; Obama diz que comunidade internacional deve agir

Wraith Recon

Que outra notí­cia de jornal daria uma boa aventura de RPG? Como você ampliaria a aventura acima?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *